Sobre

Meu nome é Juliana, sou do interior de São Paulo e depois de diversas tentativas de manter um blog, criei o Café com Livros. Sempre gostei de estar rodeada pelos livros e pelas letras, mesmo quando eu ainda não entendia nada. Percebendo isso e por também ser apaixonada pela leitura, minha mãe sempre me incentivou a ler, me deu – e me dá – muitos livros, além de investir para que eu lesse inclusive em inglês. Isso me fez crescer amando a leitura, desenvolver uma vontade imensa de escrever, sem nem mesmo saber ainda o que.

Sempre meio isolada quando se tratava de compartilhar o amor pelos livros, o blog foi a forma que encontrei para me unir a tantas outras pessoas que, como eu, não dispensam uma boa leitura nem que seja pela balada mais legal da cidade. Gosto de indicar livros para as pessoas e, por isso, sempre que acabo uma leitura, faço a resenha e publico aqui. Adoro quando consigo fazer alguém se empolgar com algum livro ou ficar viciada em leitura tanto quanto eu.

Foi a partir do Café com Livros que eu conheci muita gente legal, fiquei ainda mais por dentro dos lançamentos e das dicas literárias, além de conhecer outros blogueiros, vlogueiros, leitores, autores, e todo tipo de pessoa que ama livros e que adora falar sobre eles. Passei a fazer parte de Clube do Livro, a participar de eventos literários e até a trabalhar com tradução literária! Hoje, minha vida gira boa parte em redor do mundo literário e estou adorando tudo isso!

Porém, não sou feita só de livros ou do amor por eles. Gosto de escrever e falar sobre assuntos diversos e, por isso, desde agosto de 2014 tenho gradualmente direcionado o blog para abranger um conteúdo mais pessoal e não exclusivamente literário. Nunca deixarei de falar de livros aqui, mas estou aprendendo a respeitar e incentivar o gosto por outras artes e outras atividades. Por isso, não considero mais o Café com Livros um blog exclusivamente literário, mas sim o espaço onde compartilho tudo aquilo que gosto, o que penso e onde exploro habilidades que estou aprendendo a não esconder mais.

Seja bem-vindo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge