[Resenha] A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis – Josy Stoque

A DAMA DE VERMELHO E O VAGABUNDO DE OLHOS AZUIS

Título: A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

Autora: Josy Stoque

Editora: Amazon

Ano: 2014

Páginas: 24

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?

Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.
(Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).

O que eu achei de A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis?

Neste conto, Josy Stoque reúne os dois protagonistas de suas mais recentes obras, Marco Carlot, de Insensatez e Sara Mello, de Puro Êxtase. Os dois se encontram por acaso em uma boate e a atração é imediata. Ambos estão a trabalho e, teoricamente, não podem se envolver, mas quem é que manda nessas coisas, não é mesmo?

O conto erótico serve como uma boa prévia para os dois romances da autora, já que no texto podemos conhecer bem a personalidade forte de Sara e a sedução irresistível de Marco. Quase posso sentir o perfume dele ao esbarrar em Sara…

Achei o texto bem escrito. Apesar de curto, é um episódio interessante e que atiça a vontade de ler tanto Insensatez quanto Puro Êxtase. Gostei da estruturação do conto, da forma como apresentou uma história completa. Ao mesmo tempo que podemos dar uma espiadinha na vida de Marco antes de tudo que é narrado em Insensatez, somos apresentados a Sara Mello, uma mulher determinada e que não faz rodeios para conseguir o que quer.

Como já li Insensatez, foi bom rever aquela sedução em forma de homem que é o Marco. Além disso, fiquei mais curiosa ainda para conhecer a história de Sara Mello. A autora já publicou dois volumes da trilogia e está escrevendo o terceiro, que deve sair publicado na Amazon ainda este ano. Estamos ansiosamente no aguardo!!

A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis pode ser adquirido na Amazon.

Mora em Ribeirão Preto, gosta de ler desde sempre. Apaixonada por café, por um bom vinho e por histórias que aquecem o coração.

One thought on “[Resenha] A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis – Josy Stoque

  1. Oi Ju!!! Agora que vi sua resenha! Oh Gosh!!! O Google nem para me avisar! Preciso incluir alertas dos eContos rsrsrsrs Enfim, amei sua resenha! Foi bom matar as saudades do Marco também! Fazia 2 anos que eu o tinha escrito, mas como personagem não morre dentro da gente, foi fácil e delicioso trazê-lo de volta rsrsrs A Sara é uma diva! Amo essa personagem. Sou mega suspeita quando se trata dela kkkkkk Que bom que ficou curiosa por ler Puro Êxtase. Ela vai aprontar muito, mas vai aprender também. Obrigada. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge